Beelzebub: Anime interrompido por tempo indeterminado

23/03/2011 12:51

De acordo com o blog Sasayan Nikki, a transmissão do anime Beelzebub estará interrompida por tempo indeterminado do Japão. Segundo a fonte dele, que é da Yomiuri TV, algumas partes do anime que trata sobre um bebê que irá destruir o mundo não é apropriado para transmitir depois do maior desastre natural. A emissora decidiu então interromper voluntariamente o programa até que a situação se normalize. No lugar do programa estará reprisando o anime Yumeiro Patissiere.

Beelzebub é um manga de comédia da Shounen Jump criado em 2009 pelo Tamura Hyuuhei. A história é sobre um deliquente briguento que se torna o escolhido para tomar conta do bebê Beelze, e esse bebê que parece inocente é na verdade o filho do dark lord enviado para acabar com o nosso mundo quando crescer.

O anime tinha estreado no início deste ano e não está passando desde o dia 13/03. Seu DVD também sofreu atraso. O volume 1 foi adiado do dia 20/04 para 29/06 e o volume 2 também foi de 25/05 para 27/07.

Update
O site do jornal Mainichi Shinbun também confirmou esta notícia e agora é certeza que Beelzebub ficará fora do ar por tempo indeterminado.


?