Togainu no Chi: Lançamento do DVD é cancelado

26/02/2011 22:38

O site oficial do anime Togainu no Chi notificou hoje que o lançamento de todos os seis volumes de DVD da série será cancelado devido à condição da produtora. Mesmo assim, para compensar o constrangimento de quem quer colecionar, foi informado de que todos serão lançados em DVD-BOX ainda este ano.

Togainu no Chi é a adaptação de um jogo adulto de BL (boys love) sobre um rapaz participando de um jogo de vida ou morte em troca da sua liberdade. O game foi lançado primeiro para PC pela Nitroplus CHiRAL em 2005 e está presente também para PS2 e PSP.

O anime, produzido pelo estúdio A-1 Pictures, estreou em outubro de 2010 e terminou com 12 episódios. A adaptação não foi bem recebida pelos fãs do game e muitos se queixaram da péssima qualidade presente do primeiro ao último episódio.

É possível que o DVD tenha sido cancelado por falta de interessados na quantia de pré-venda que deve ter sido pequena, o que não compensaria seu lançamento em volumes. É bom lembrar também que o 1º DVD já tinha sido adiado do dia 23/12/10 para 23/03/11 e o lançamento em blu-ray nunca foi mencionado.


?