Denpa Onna to Seishun Otoko estréia em outubro

08/12/2010 15:19

O anime Denpa o­nna to Seishun Otoko teve a previsão oficializada para abril de 2011 estreando na rede TBS. O estúdio é o Shaft e o diretor é Shinbou Akiyuki com roteiro de Ayana Yukoko (Seikimatsu Occult Gakuin) e character design de Nishida Asako (Fate/stay night, Vampire Knight).

Denpa o­nna to Seishun Otoko (A mulher denpa e o homem que curte adolescência) é uma adaptação do light novel escrito por Iruma Hitoma sobre um rapaz que quer curtir sua adolescência e uma garota denpa (pirada) que está sempre atrapalhando ele. O primeiro volume do livro foi lançado no início de 2009 e já está no 6º volume. A série também está disponível em manga na Dengeki G's Magazine desde o segundo semestre deste ano.

O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu "ponto de adolescência" prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.

Denpa, além do significado original de sinal de aparelho, é um termo utilizado nas pessoas, principalmente de anime e manga, com parafuso solto na cabeça e que tem imaginação doida e sem sentido.

Site Oficial
https://www.tbs.co.jp/anime/denpa/


?