Estréia o anime "Hoshizora e Kakaru Hashi" em abril/2011

29/12/2010 23:49

A nova edição da Dengeki Moeoh revelou que está em produção o anime de Hoshizora e Kakaru Hashi (A ponte que liga até as estrelas), um jogo hentai lançado em outubro de 2010 pelo feng (Akaneiro ni Somaru Saka).

O anime é uma produção da MMV e já está com previsão marcada para estrear em abril de 2011 na AT-X e nos outros canais. O estúdio de animação é Douga Konbou (Koihime Musou, Myself ; Yourself) e está sendo produzido sob direção de Mihara Hiroshi.

A história se passa numa cidade do interior o­nde o protagonista Hoshino Kazuma se mudou para fazer companhia ao seu irmão doente em reabilitação. Como Kazuma não está ainda familiarizado, ele acaba se perdendo enquanto caminhava para o seu primeiro dia de aula. Por sorte, encontra Nakatsugawa Ui, uma garota do mesmo colégio, que lhe oferece ajuda para mostrar o caminho. Enquanto eles andavam, acidentalmente Kazuma se escorrega sobre Ui e dá um beijo na boca dela. Por azar, nesse mesmo instante estava presente Hinata Ibuki, uma amiga da Ui, que teve má impressão de Kazuma logo de cara.

Site Oficial (breve neste endereço)
https://www.mmv.co.jp/special/hoshikaka/

 


?