Fairy Tail ganha OAD

08/12/2010 20:20

Como um super brinde do volume #26 de Fairy Tail, a revista Shounen Magazine, vai trazer vários brindes e um OAD da nossa guilda preferida!
O volume #24 sai esse mês, e então o volume com o OAD vai sair no dia 15 de abril, e se chamará Yokoso Fairy Hills!! (Traduzindo: Bem vindo à Fairy Hills!!), a história é envolvendo as garotas da Guilda. Onde tudo começa quando Lucy recebe um misterioso pedido de trabalho escrito a mão: onde dizia para procurar um certo objeto dentro do dormitório feminino da Fairy Tail, a Fairy Hills. E esse bilhete na verdade foi escrito pela senhora responsável pelo dormitório.
Pelo que parece uma história com muita comedia e com a Lucy fazendo vários cosplays, como os da imagem a cima!
O OAD está sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures Inc. e pelo estúdio Satelight, sob a direção de Shinji Ishihira, roteiro de Masashi Sogo e character designer de Aoi Yamamoto.
Bom, essa vai ser a edição limitada, que alem do DVD vai trazer também uma adaptação em mangá de Yokoso Fairy Hills, e uma pelúcia do Happy que fala, e um chaveiro para celular também do Happy!
Aqui no Brasil o mangá de Hiro Mashima acaba de ser lançado pela Editora JBC, e torcemos para que ele se dê bem por aqui!


?