Fate/Zero: Novo anime da série Fate/Stay Night

29/12/2010 23:48

Depois do sucesso obtido com o longa Fate/stay night Unlimited Blade Works, a Type-Moon agora anunciou em seu site que está produzindo, junto com o estúdio Ufotable, o anime de Fate/Zero sem dar mais detalhes. No entanto, foi prometida a divulgação de alguma novidade na revista Young Ace que será lançada no dia 29 de dezembro.

Fate/Zero é o spin-off da série Fate/stay night que conta em detalhes tudo que aconteceu durante “A Guerra de Cálice Sagrado” de 10 anos atrás. Diferente do jogo original, essa história foi publicada em livro pelo escritor de NitroPlus, Urabuchi Gen, ilustrado pelo tradicional artista de Type-Moon, Takeuchi Takashi. Foram 4 volumes lançados durante o final de 2006 e 2007.

Type-Moon anuncia também "Girls Work"

Como se já não bastasse produzir o anime de Fate/Zero e Carnival Phantasm (Take Moon), a Type-Moon iniciou mais um novo projeto junto com Ufotable: Girls Work. Novamente, esse é mais um projeto desconhecido e sem referência. Só se sabe que está na supervisão da Type-Moon com roteiro de Hoshizora Meteo (escritor de jogo hentai) e personagens elaborados pela Takanashi Eri (A autora de Kannagi e Take Moon).

Para quem não conhece Type-Moon, ela é uma produtora de jogo bishoujo (geralmente hentai) que nasceu de um grupo que produziu o jogo Tsukihime (doujin - indie). Ironicamente, ela anda produzindo mais anime do que jogo ultimamente.

Update
Inaugurado site oficial de Girls Work: https://www.girlswork-animation.com


?