Nichijou deve estrear em abril

16/11/2010 14:42

 

Não há previsão oficial ainda para o anime Nichijou, mas dizem os rumores que ele deverá estrear no Japão em abril de 2011. A fonte veio da seiyuu novata Sadohara Kaori que atualizou seu blog toda contente para avisar que foi aprovada para dublar a personagem Annaka e acabou escrevendo também a previsão do anime para abril. Depois que a notícia se espalhou, o blog foi arrumado discretamente retirando a previsão sem maiores comentários.

Nichijou (Cotidiano), como diz o título, é outro manga de comédia mostrando o cotidiano divertido de uma turma de estudantes e professores, lembrando Azumanga Daioh. O autor da obra é Arawi Keiichi e ele está em publicação na Shounen Ace desde 2006. Há também uma versão tirinha do manga em publicação na Comptiq desde 2007.

A expectativa deste anime está sendo alta justamente porque está em produção pelo prestigiado estúdio Kyoto Animation que fez Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Lucky Star, K-On. Será lançado também em março um OVA contendo o episódio 0 da série de TV. Este DVD será vendido junto com o 6º volume do manga.

 


?