Yumi Matsuzawa no SANA Fest 2011 em Fortaleza

01/02/2011 19:25

Nos dias 29 e 30 de janeiro, este final de semana, será realizado pela FNCB a nova edição do SANA Fest 2011.

A cantora Yumi Matsuzawa retorna a Fortaleza na quarta edição do evento para cantar músicas que estão presentse em animes como Saint Seiya, Buck e Nadesico. Além de Yumi Matsuzawa, o SANA Fest também conta com a participação do dublador Wendel Bezerra, a voz de personagens como Goku, Bob Sponja, entre outros, e da dubladora Angélica Santos, responsavel pela voz da Esmeralda de Cavaleiros do Zodiaco, Cebolinha, entre outros.

Durante o evento será realizada a classificatória para o WCS 2011 Etapa JBC, a seletiva do campeonato mundial de cosplay que fará a escolha do representante brasileiro que irá disputar a final no Japão.

Além disso, o evento trará sua famosa área de games com uma estátua em tamanho real do Hulk e vários campeonatos de games como Dota, Naruto e Guitar Hero. Os organizadores esperam receber aproximadamente 1.000 competidores durante os dois dias do evento. A área de estandes e salas de exibição de animes e tokusatsu também estão presentes, assim como a realização de desfiles, gincanas, teatro entre várias outras atividades.

Informações:
Evento: SANA Fest 2011
Dias: 29 e 30 de janeiro
Ingresso: R$ 15 cada dia (meia entrada) e R$ 25 os dois dias (meia entrada)
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Pontos de Vendas: Revistas & Cia (Av. Pontes Vieira), Boldness (North Shopping), Dominária (Av. Carapinima, 2081), Banca de Camisetas (Shopping Iguatemi) e Tenshi (Galeria Pedro Jorge)
Site oficial: https://www.portalsana.com.br


?